Encontro Regional do PNEM – Rio de Janeiro

Documento Preliminar . O ano de 2014 vai ser bastante agitado para a equipe do Programa Nacional de Educação Museal! Vamos ter muitos encontros e debates para debater o Documento Preliminar do PNEM em diversas cidades do país.

O Rio de Janeiro é a cidade que sai na frente, promovendo no dia 10 de março o Encontro regional do PNEM – RJ, que conta com a parceria e apoio da Rede de Educadores de Museus – RJ e do Sistema Estadual de Museus.

O Encontro vai ser no Memorial Getúlio Vargas, que fica na Praça Luís de Camões s/n (ao lado do Hotel Glória). Para conseguirmos debater todo o Documento Preliminar, fazendo adendos e propostas, precisaremos de um dia inteiro de conversas. Por isso este evento começará às 9h, com previsão de término para as 17h.

Contamos com a participação de todos os museus do estado, Pontos de Memória, professores da rede pública  e privada de ensino, servidores das secretarias de cultura e educação e qualquer interessado em debater a educação museal. Todos serão muito bem vindos e poderão agregar boas contribuições ao debate!

Para maiores informações:

Fernanda Castro:  fernanda.castro@museus.gov.br , telefone (21) 3970-1198
Cintya Callado: cintya.callado@museus.gov.br , telefone (21) 2215-5049

No caso de necessidade de transporte para educadores de outros municípios, entrar em contato com a Fernanda Castro.