Encontro Nacional sobre Práticas Educativas em Museus e Centros de Ciência e Tecnologia

O Museu de Astronomia e Ciências Afins – MAST e o Museu Nacional/UFRJ realizam, em parceria, o Encontro nacional sobre práticas educativas em museus e centros de ciência e tecnologia. O evento vai acontecer de 25 a 27 de abril no MAST, no Rio de Janeiro, e visa promover a troca de experiências e estimular a rede de profissionais dos setores educativos destas instituições brasileiras.

Inscrições abertas para trabalhos desenvolvidos por profissionais dos setores educativos em museus e centros de ciência e tecnologia. A inscrição deve ser feita pelo Formulário Eletrônico  e os resumos estendidos devem ser encaminhados por meio do endereço: encontroedu2018@mast.br até o dia 4 de março.

Para aqueles que pretendem participar do Encontro como ouvinte, a inscrição deverá ser feita até o dia 20 de abril por meio do formulário eletrônico. Não serão aceitas inscrições no dia do evento.

Para mais informações, acesse o site www.mast.br !