“Tertúlia com educadores” no Museu Théo Brandão em Maceió

O Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) iniciou, em outubro, a “Tertúlia com educadores”. Com o objetivo de discutir a ação educativa em museus, a tertúlia é uma reunião, uma troca de experiências e propostas. As atividades são idealizadas e coordenadas pela professora Elizabeth Salgado de Souza, da Universidade Estadual de Santa Cruz, em Ilhéus (BA). Elizabeth explica que a “Tertúlia com educadores” é um encontro, no qual os participantes terão contato com a proposta de ação educativa em museus por meio da troca de ideias.

A segunda “Tertúlia com educadores” está prevista para o dia 8 de novembro, às 9 h. Mais informações pelo telefone (82) 3214-1713 e pelo email nucleomtb@gmail.com.