PNEM

O Banco de Projetos Educativos do PNEM aguarda sua contribuição

Lançado no blog do Pnem no dia 10 de setembro de 2013, o Banco de Projetos Educativos já recebeu muitas contribuições bacanas e hoje já conta com mais de 70 projetos cadastrados. Agradecemos imensamente as 31 instituições que participaram enviando seus projetos criativos, muitas vezes inovadores, divertidos e com um amplo diálogo com a comunidade local. Com um público alvo variado, os projetos cadastrados atendem grupos escolares, crianças, idosos, adultos e portadores de necessidades especiais.

Cada projeto ganhou uma página própria dentro de nosso blog e aqueles que enviaram fotos tiveram sua página ilustrada com as imagens e registros das ações educativas realizadas. Vale a pena visitar e conferir!

O Banco de Projetos Educativos do PNEM está em permanente atualização. A proposta é realmente compartilhar experiências e por isso estamos sempre abertos para receber mais e mais projetos! Participe enviando a ficha para cadastro de acoes educativas de ações educativas para o nosso email pnem@museus.gov.br

Estamos esperando por você!

Deixe um comentário