10º Encontro Paulista de Museus terá Encontro da REM-SP e programação diversificada

O 10º Encontro Paulista de Museus (EPM) acontecerá em breve, entre os dias 18 e 20 de julho de 2018. O evento é uma realização do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) em parceria com a ACM Portinari e ocorrerá no Memorial da América Latina, na capital paulista.

Serão três dias de programação com muitas novidades. No dia 19/07, a Rede de Educadores de Museus de São Paulo (REM-SP) irá realizar o Encontro REDES DE PRÁTICAS | PRÁTICAS EM REDE, com o objetivo de reunir profissionais que atuam na área de educação e mediação cultural.

A programação proposta também inclui o Workshop A PNEM- Política Nacional de Educação Museal – e a prática educativa em museus, a realizar-se no dia 20/07, no Museu da Energia de São Paulo.

Para mais informações, acesse o site do SISEM-SP, onde você poderá encontrar mais detalhes sobre o evento e a programação completa.