Museu da Vida realiza seminário sobre educação museal e estudos de público

O Seminário “Metodologias de Pesquisa em Museus: Educação e Estudos de Público”, que acontecerá no próximo dia 1º de outubro de 2018, a partir das 9h, no Auditório do Museu da Vida/Fiocruz, no Rio de Janeiro, tem como objetivo debater diferentes abordagens metodológicas empregadas em estudos de público e educação em museus. Serão também apresentados exemplos de práticas diversas em pesquisas desenvolvidas nestas áreas de interesse, com ênfase nas questões de metodologia: acertos, erros e perspectivas.

Imagem relacionada

A iniciativa pretende dialogar com ampla audiência e proporcionar discussões acerca de questões atuais da produção de conhecimentos na área. O evento é gratuito e não é necessária a inscrição prévia. Para mais informações, acesse o site do Museu da Vida.