O Banco de Projetos Educativos aguarda a sua contribuição!

Lançado pelo PNEM em setembro de 2013, o Banco de Projetos Educativos em Museus já conta com mais de 80 projetos inscritos a partir da contribuição de cerca de 40 instituições. Ao acessar a aba Banco de Projetos você poderá consultar os projetos que estão organizados por estados e por instituição.

É importante lembrar que o Banco de Projetos Educativos ainda está aberto e aguardando novas contribuições! Se você realizou um projeto educativo bacana em seu museu ou centro cultural, que tal compartilhá-lo conosco e fazer parte dessa rede de ações educativas? Para participar, basta preencher a  ficha para cadastro de ações educativas e enviar para o e-mail pnem@museus.gov.br . Teremos o maior prazer em criar uma página para o seu projeto em nosso blog!

Vale destacar que os autores são responsáveis pelas informações enviadas e que a autoria será resguardada no momento da publicação dos projetos no blog.

Aguardamos a sua participação!