Seminário de Educomunicação Museal em São Paulo

São Paulo sediará o seminário “A Educomunicação Como um Campo de Potencialidades para a Cultura” no dia 19 de novembro (quarta-feira). Considerando o movimento contemporâneo de tratar das práticas da educação aliadas à comunicação, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), realizará o encontro no auditório da Secretaria, em São Paulo, a partir das 14h, com palestra do Prof. Dr. Ismar de Oliveira Soares, que é professor titular da Escola de Comunicação e Arte da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (Abpeducom).

Para o evento, foram disponibilizadas 100 vagas e a participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas aqui e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3339-8208/8110.