Caros colegas,
Acredito que o PNEM possa possibilitar um avanço para sermos melhor compreendidos pelos espaços de educação formal, especialmente as escolas, uma vez que uma das funções desse documento é apresentar de forma ampla e pública referenciais teóricos que caracterizam as ações educativas nos museus.
Neste sentido, uma reflexão conceitual que me parece pertinente é a respeito da(s) experiência(s) educativa(s) possível(s) no museu, de acordo, claro, com os diferentes perfis institucionais. Me parece que a perspectiva processual, característica do ambiente escolar, é um relevante diferencial a ser levado em conta.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |