SEMINÁRIO EDUCAÇÃO EM MUSEUS: INTERPRETAÇÃO E IMAGINAÇÃO

O Seminário Educação em Museus: Interpretação e Imaginação será realizado na segunda-feira, dia 10 de agosto, às 14h30h no Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, localizado na Casa das Rosas. Serão oferecidas 70 vagas por ordem de inscrição. Inscrições presenciais ou pelo e-mail: educativo@casadasrosas.org.br.

Casa das Rosas

Com Ana Mae Barbosa, Lilian Amaral, Rejane Coutinho, Valquíria Prates, José Minerini Neto e Ricard Huerta, o evento será realizado com a seguinte programação:

• 14h – Abertura: Palestra de Ricard Huerta (Universidade de Valência, Espanha) com apresentação de Rejane Coutinho (Unesp).
  • 16h – Mesa com os mediadores e pesquisadores: Valquíria Prates, José Minerini Neto e Lilian Amaral e coordenação: Ana Mae Barbosa.
  • 18h – Debate com os participantes do seminário sob coordenação de Anelise Csapo (supervisora do Núcleo Educativo da Casa das Rosas) e mediação de Rafael Gatuzzo.

Para mais informações, acesse o link do evento no Facebook aqui!